quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sinto saudade...

Sinto saudade...
Saudades daqueles momentos engraçados, momentos em que nada importava e tudo era motivo de risadas. Momentos que nunca voltarão eu sei, mais sempre que me lembro um buraco se abre no meu peito, mas ao mesmo tempo, sinto uma grande alegria...
A galera reunida só pra curtir.. Sem intrigas ou brigas, grandes aventuras, muitas brincadeiras.
Sábados? Galera reunida no ponto, rumo ao shopping, muita curtição pelo caminho dentro do busão, chegando lá, primeiro íamos para a praça de alimentação encontrar com o resto da galera kkk... Depois das 6 da tarde, depois de ter curtido o shopping, a Curva enchia de gente só pra curtir momentos legais e engraçados, com os parceiros zuaavamos até altas horas... e quando dava a hora, a galera se despedia... Quem morava mais longe ia primeiro... Eramos os últimos a ir embora... na volta já tava toodo mundo morto de cansaço kkkkk todos jogaados no banco do busão...
Eehh kk esses e muitos outros momentos fizeram parte de minha vida e tenho certeza que na de vocês também... Sei que esses momentos não voltam, mais podemos fazer novos momentos como esses ^^.
Essa história teve um começo.. Mais ainda não teve um fim kkkk...
OBRIGADO GALERA!!!
AQUI É SAGAZ E NÃO LARGO!!!

sábado, 5 de novembro de 2011

Um refugio para não enlouquecer

Meus pensamentos voam e se perdem diante da esplendorosa arte da vida... Tanto a se ver, tanto para descobrir e temos tão pouco tempo.
Vivemos num organismo fascinante, onde coisas grandiosas acontecem, mais por causa da nossa pressa, passamos direto por isso, como se não tivesse importância, bem para alguns realmente não têm. Seja na grandiosidade de um oceano ou na delicadeza de uma pequena flor.
Hoje estamos vivendo cada vez mais presos a coisas que nos destroem a cada dia, lugares que um dia serviram de inspiração para grandes poetas, que foram o tema de paixões, hoje se torna cenário de violência, tristeza e destruição.
Com minha mente procuro manter o controle diante de tanta discórdia e miséria, vejo nos rostos pelas ruas a tristeza, a dor de uma sociedade sufocada pelo avanço descontrolado e voraz das indústrias que alimentam o capitalismo e a corrupção, que acabam por destruir tudo aquilo que um dia foi belo, mas mesmo assim, ainda tenho forças para me livrar de tudo isso, dentro da minha mente tenho o controle de todo o meu mundo, mesmo que ele não seja real, é o lugar mais seguro diante de todo esse mar de destruição que a humanidade está mergulhando.
Busco me refugiar atrás das impenetráveis muralhas dentro da minha cabeça, lá consigo ver tudo o que me faz ser alguém diferente de tudo isso que assola esse ser que diz ser racional.
Vivemos atualmente de um jeito que faz com que não possamos confiar em quase nada e em quase ninguém, somos cercados por mentiras, falsidade, pessoas que dizem querer o nosso bem mais no fundo só pensam na nossa destruição, inveja, raiva, problemas que parecem não ter solução.
Mas mesmo assim, tento criar coragem pra levantar mais um dia da cama e levar a vida como normalmente e me sair vitorioso diante de tudo isso, de cabeça erguida mantendo meu ser intacto, intocado por tudo isso que destrói a cada dia mais da personalidade de quem não pode se defender disso, que leva das pessoas o melhor que elas podem ser. Sei que parece loucura, um mundo como o que existe dentro de nossas mentes não pode nos salvar do que existe no plano em que vivemos, mais busco refugio para que eu não fique louco...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Viva...



Libertar-me de tudo aquilo que me prejudica, destruir tudo que se opõe ao meu caminho, superar todas as barreiras e vencer todos os limites...
Se sair vitorioso no mundo em que vivemos às vezes parece impossível. Guerra, violência, destruição e os culpados somos nós, ou quase todos nós... Hoje nós vemos em noticiários que o mundo não é mais o mesmo, que os tempos mudaram, realmente é verdade, uns tentam se destruir, outros destroem aos seus semelhantes, mas quem somos nós para dizer quem está certo ou errado? Afinal como disse Bob Marley “Somos jovens loucos num mundo onde os normais constroem bombas atômicas”.
Mas no meio de tudo isso ainda pode achar exemplos de garra, equilíbrio, saúde, autocontrole e confiança. Pessoas que mesmo na dificuldade ainda mantém-se firme, levando suas vidas sem prejudicar a ninguém. Pessoas que lutam para vencer todos os seus problemas não almejando sempre ganhar e sim sempre manter-se seguro de que podem colocar a cabeça no travesseiro a noite e dizer é eu consegui viver mais um dia sem corromper meus ideais. Muitas pessoas dizem em um momento de dificuldade, que irão mudar seu jeito de ser, que serão pessoas melhores... Umas apenas dizem e não tentam, essas são pessoas fracas, que não levam fé naquilo que dizem, outras desistem na metade do caminho, se deixam vencer pela dificuldade, são pessoas que tem a coragem dentro de seu ser, mais são covardes demais para defender seus ideais e se deixam levar por opiniões maldosas que só querem destruir o seu ser. E aos poucos que conseguem, somente podemos parabenizá-los, pois conseguiram superar o caminho árduo até a vitória que muitos almejam, uma parcela tenta e poucos alcançam-no. Claro que, não adianta pensar que é uma coisa difícil e que acabou por ai, pois isso é se enganar fatalmente, ainda há um caminho muito longo a se seguir, afinal, não se sabe do dia de amanhã. Ao colocarmos nossas roupas e sairmos de casa pela manhã, não sabemos ao certo como o dia vai começar e nem como vai terminar, mais devemos saber que o dia de hoje ira interferir no amanhã. O passado não vai mais te incomodar, você pode até não ligar para o seu passado, mais você quem escreve o seu futuro...
“♪Impossível  é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir ♫”



sábado, 29 de outubro de 2011

Esse é para vocês



Estou vivendo um mundo novo...
Um mundo que a muito procurava. Sem problemas que eu não possa resolver, sem preocupações irrelevantes.
Por muito tempo, carreguei o peso de problemas que poderiam ser resolvidos de maneira fácil e rápida. Deixei de lado, coisas que havia lutado arduamente para alcançar, metas que eu cumpri...
Vivi minha vida dessa forma até o momento em que abri meus olhos e olhei em volta e percebi que já não estava tudo no lugar, vi que as coisas que um dia foram tão importantes e cobiçadas por mim, estavam sendo deixadas de lado, essas coisas que faziam meu mundo existir de fato, o motivo?! Bem o motivo era supérfluo, não valia a pena lutar por aquilo, mais eu estava cego, estava me sufocando cada vez mais e quando eu percebi, já parecia tarde demais. Mais permaneci firme, revi meus interesses, comecei a enxergar novos objetivos, comecei a ver que aquilo que eu vivia, não passava de algo que iria mais hora menos hora me destruir...
Mas hoje, após acordar daquele pesadelo, retomo o rumo da minha vida, vivendo à sombra do que um dia eu fui, tendo que conviver com os fantasmas da minha mente, retomando o controle da minha vida, voltando a realmente viver e não apenas existir, correndo por aqueles que realmente me importam e deixando de lado aquelas pessoas que um dia disseram que estariam sempre ao meu lado e hoje nem se importam com minha existência, correndo por todos aqueles que me ajudam nas dificuldades, que riem comigo, que fazem do meu mundo um lugar onde eu me sinto seguro.
Um dia me perguntaram, você morreria por quem amas? Eu respondi “não”
Alguns dias depois a mesma pessoa me perguntou “por que você não morreria por aqueles que amas?” não morro por eles...
...Eu vivo por eles!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dias de luta...


Já tentei por várias vezes esconder o que sentia, já tentei viver atrás de uma máscara, sendo quem eu não sou.
Vivi com medo, medo do que podiam pensar de mim, ficava escondido dentro de uma armadura que jurava ser impenetrável indestrutível. Mas com o tempo, vi muitas falhas nessa armadura, falhas que mais cedo ou mais tarde me fariam sucumbir diante das dificuldades, falhas que durante muito tempo foram deixando pequenas feridas que por final viraram grandes problemas. Mas mesmo assim não desisti de lutar. Tirei aquela armadura, Com a ajuda de Deus fortaleci o meu ser e com o apoio daqueles que amo, começou uma nova luta, para reparar tudo aquilo que foi destruído, para destruir aquilo que um dia tentou destruir-me.
Procuro a cada dia manter a minha cabeça erguida, levando a vida do meu jeito, sem olhar para traz, mas nunca esquecendo os aprendizados do caminho, as amizades, nessa vida já se foram várias, gente que faz falta ou pisou e deu revolta, saudade nunca  vai mais saudade sempre volta, a vida me ensinou a dar  valor às pessoas, ver seu lado positivo acredito que podem ser boas, mas as vezes acreditamos em pessoas erradas e quando percebemos nosso equivoco, bem pode ser tarde demais, mas não podemos deixar de viver nossas vidas, pois o caminho se segue de qualquer jeito, os dias passam e com o tempo não voltam por isso viva de modo intenso.
Não tento ser aquilo que não sou, isso não vai mudar não importa que dia seja!!!
...Dias de Glória

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Voltar à vida

Durante muito tempo eu pensei estar vivendo intensamente... Bem, era isso que eu achava...
Eu tomei atitudes que foram contra todos os meu princípios, fiz coisas que julgava erradas mas naquele momento pareciam corretas, corri atras de coisas que pareciam valer apena, só pareciam... Vivi cercado de mentiras e falsidade, perdi muitas oportunidades de fazer o certo, estava cego, cego por causa de você... Foi você que fez meu mundo desandar, me fez quase acabar com minha vida, sugou todas as minhas forças, me usou como um brinquedo e quando perdeu a graça me jogou fora como com todos os outros antes de mim. Lembro-me de você dizendo que seria para sempre, que seriamos felizes, que nada nos separaria... Mais eu acho que não foi bem assim não é?
Eu sacrifiquei meu mundo por você e você está me matando dentro de ti, eu tentei, juro que tentei entender o seu lado, mais não tinha mais como eu continuar vivendo aquela mentira, tentando me adaptar àquele seu jeito. No começo eu achei que poderia mudar o conceito que tinham sobre você, mais agora percebo que depois de tudo que eu enfrentei, tudo que fiz, foi em vão, foi trabalho perdido...
Mas agora eu acordei desse pesadelo, agora é chegada a hora de eu lutar contra o monstro em que você me transformou. Esse sou eu revertendo a situação, esse sou eu retomando o controle da minha vida, esse sou eu correndo atras do tempo perdido por causa de uma idiotice tamanha que quase me destruiu... Agora você vera o meu lado mais obscuro, você vai ter o eu que você merece, tomastes a decisão então viva com as consequências que ela acarreta, pois toda ação traz junto uma reação. 

domingo, 2 de outubro de 2011

Mente...

Um lugar muito sombrio, um lugar onde não precisamos de nada além de nós mesmos, um lugar onde podemos fazer tudo que quisermos sem nos preocupar se estamos certos ou errados, se podemos ou não, a unica coisa que nos controla são os pensamentos e os sonhos.
Desde que aprendamos a dominá-la, podemos mesmo que por pouco tempo realizar sonhos e fazer coisas que as vezes parecem ser impossíveis, ou mesmo nos defender de nossos medos e angustias...
As vezes precisamos deixar o mundo real e vivenciar oque acontece em nossas mentes para que possamos esquecer e resolver nossos problemas, para que possamos rir, chorar, ser alguém que não podemos ser durante muito tempo por causa de uma sociedade que quer nos controlar a cada dia, pessoas que nos parecem confiantes e de uma hora pra outra viram as costas para você sem nenhuma explicação. Por isso, precisamos de alguns momentos a sós para que possamos colocar nossos pensamentos em ordem e assim rever nossos interesses e prioridades, assim criando forças para viver mais um dia nessa sociedade que a cada dia corrompe mais as nossas almas, para criar forças para defender nossos ideais e para que possamos sonhar mais uma vez.
"Nunca diga que não vai poder chegar, na corrida nunca se contente com o segundo lugar, arrisque mais, corra o mais rápido que puder, o seu sonho está longe só se você quiser" ♫

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tem horas que eu penso estar louco, que parece que o peso do mundo está sobre meus ombros, tenho vontade de gritar até minha garganta sangrar, tenho vontade de destruir tudo que tem a minha volta...
Sinto meu corpo dormente, sinto meu sangue ferver dentro das minhas veias, eu estou louco?
Chego a ponto de pensar em resolver tudo apenas com a força, sem pensar na razão, sem pensar em nada ou em ninguém...
Parece que tudo que eu faço pra me controlar, tudo que eu faço pra manter as coisas sob controle são em vão, isso parece um pesadelo que nunca acaba, um filme de terror em que estou preso.
Cada vez que ouço aquela voz, uma voz que me faz ter vontade de gritar e destruir as coisas eu penso melhor, me seguro, mas dessa vez parece que eu não vou conseguir me segurar dessa vez...
Nesse instante eu paro e ouço uma doce voz, uma voz calma, uma voz suave que faz meu corpo estremecer, essa sua voz profunda que me faz ficar perdido diante de sua sublimidade, um tom angelical que me traz paz, algo tão forte a ponto de me fazer voar sem sair do chão, algo quase indescritível com meras palavras. Nesse momento sinto tudo voltando ao meu controle, sinto que posso respirar calmo mais uma vez e que posso mais uma vez voltar para o seu lado e viver a vida que eu luto para construir. 

sábado, 17 de setembro de 2011

Ser feliz


Dizem que a felicidade é uma coisa que está dentro de cada um de nós, uma coisa que não pode ser comprada ou achada, ela é algo que deve ser vivido, sentido e nunca deve ser deixado de lado...
Algumas pessoas veem a felicidade em coisas grandiosas como carros, casas, dinheiro... Outros já veem ela de outra forma como nos gestos de alguém, um sorriso, uma demonstração de afeto... Também temos aqueles que veem em coisas super simples como nas flores, no sol, no mar...
♪A felicidade é poder estar com alguém que   você ama em algum lugar ♫

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Medo

Irracional, destrutivo e incontrolável...
Pode ser causado por um trauma de infância, um acidente talvez...
Muitos buscam a explicação para esse sentimento...
Existem muitos tipos de medo, medo de lugares fechados, medo de altura, medo de escuro... A lista é infinita...
É normal as pessoas sentirem medo, isso faz com que elas tenham um pouco de bom senso, faz com que elas não façam besteira. Por esse lado, o medo é uma coisa boa, mas acabamos muitas vezes perdendo oportunidades únicas por causa dele...
Eu também tenho medo, não de escuro ou de altura... Mais sim de esquecer... Não de esquecer o número daquela pessoa, ou mesmo de ir ao mercado. Mais medo de esquecer meus ideais, esquecer quem eu sou, pelo que luto e por tudo que eu já passei para chegar aqui. Medo de fazer as escolhas erradas diante de uma situação em que eu esteja correndo um grande risco, medo de perder as forças e me deixar levar pela vida. Por isso eu luto! Luto por um sonho que não vou deixar morrer, luto com garra, esportividade, corro atras dos meus objetivos, vivo um dia de cada vez, esperando achar o que é certo para a minha vida. Mais para isso eu tenho o apoio de meus amigos, que são como irmãos, levo muitas lembranças comigo, lembranças de momentos que jamais voltarão, mais que são inesquecíveis. Carrego comigo também a força de Deus, mantendo a fé tudo será possível, pois impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa para tentar nos oprimir!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tudo em nome da honra

Olho para dentro de mim buscando um motivo para continuar seguindo esse caminho.
Será que eu fiz as escolhas certas? Será que eu vou conseguir fazer tudo isso mais uma vez?
A obscuridade toma conta da minha mente, "alguém me ajude! por favor!". O silêncio é total é fatal, sinto que todos estão se afastando de mim. Por que? O que eu fiz de errado? Por que me olham assim? 
Tento me reerguer mais não consigo, cada parte do meu corpo está tomada por uma força maior do que qualquer esforço que eu faça para isso, sinto o peso da minha alma, ela está cheia, cheia de ódio, cheia de mágoas.
Ouço ao longe, uma voz. Sim, com certeza é uma voz! Espere, eu conheço essa voz! Não! por favor não se vá! Espere mais um pouco.
Começo novamente a perder a fé. Não! Não posso fazer isso, tenho que lutar contra tudo isso! Mas... Mas ha forças malignas trabalhando dentro de minha mente, um desejo doentio, um sentimento destrutivo...
Sou um soldado tão ferido para prosseguir, nesse lugar, a mim, nada restou. Não me importa mais, perdi a fé em mim, eu já não sou capaz. Sem uma luz eu temo me perder na escuridão. eu vou ficar aqui preso ao chão... Mas ecoando no ar, vindo bem de longe, há uma voz que diz "Não esquece quem tu és! Quem perdido está, se encontra na coragem, tenha fé em ti. Não esquece quem tu és!"... Penso novamente, olho para o meu redor, minha visão está turva. Não sei quantos estão mortos ao meu redor. Muitos amigos, companheiros. Não sei se sobreviverei para ver minha família mais uma vez, mais agora, aqui no meu campo de batalha, só tenho uma coisa a fazer...
Sou um soldado então, pronto para lutar, para ser livre em fim sou um soldado sim! 
Estou ferido, mas embora meu corpo diga pare, minha alma grita e esbraveja NUNCA!!! 
Tenho em mãos poucos recursos: Uma arma, Um rádio que só posso ouvir o chiado, um cantio pela metade e pouca munição... o que devo fazer?? Começo a minha "missão suicida". Vejo o sangue dos meus inimigos espirrando em suas vestes, pessoas que deveriam estar fora disso estão sendo mortas adiante, e agora?! Não posso perder o foco da missão, fui designado para apenas um objetivo, e é isso que eu vou fazer! continuo lutando... Barulho de metal caindo? Olho para baixo, meu Deus... e um estrondo... era uma granada, espere, mais estou bem, era uma granada de efeito moral...
Minha visão ainda está se ajustando, esse é meu fim, posso ouvir os comandos "matem-no! não podemos perde-lo de vista". Más de repente, uma voz conhecida... não posso distinguir ainda muito bem más ouço claramente o que é dito! "Aquele é o capitão da equipe 17! Tem certeza tenente? Tenho sim senhor! Vamos homens, precisamos ajuda-lo! Então ouço disparos dos fuzis de homens de outras equipes. Os gritos de agonia dos inimigos pareciam que nunca se calariam, ouço uma voz próxima de mim dizendo "Calma capitão, o senhor ficará bem...".  E então, como num passe de mágica, tudo se silencia...
Bip, Bip, Bip, Bip... Abro meus olhos, tento enchergar o que acontece ao meu redor, más as luzes são muito fortes. Um homem de roupas brancas aparentando uma média de 45 anos se aproxima de mim e fala algo com uma jovem que aparenta não ter mais que 25 anos! Ela sai da sala onde estou, em seguida o comandante da equipe Alpha aparece e me pergunta como estou, tento responder mais sou interrompido pelo médico, que diz " ele está muito debilitado ainda!"...
Alguns dias depois, recuperado, eu saio e tem um comboio de carros caracterizados me esperando. Saio por uma grande porta de vidro com o apoio de uma muleta e sou recebido com palmas, flashes e abraços de amigos...
Chegando na corporação, vejo uma arrumação diferente. Sou levado a uma bancada onde faço um pequeno discurso. Após isso vou para o hotel da minha corporação e peço a presença do Coronel da mesma. Ao chegar em meu quarto, ele carregava um envelope com o simbolo do governo federal e um selo oficial. Ele me olha por um instante, como quem arrumava coragem para me falar algo... -Já sei porque o senhor me chamou aqui!-disse a mim, em seguida me entregou o envelope. Ao abri-lo, me deparei com o seguinte titulo - Relatório oficial da operação contra o terrorismo batizada de Tempestade no Deserto.
Leio os planos táticos e em uma das ultimas páginas, me deparo com um titulo que me fez suar frio - Nº de baixas na operação 585 homens. Logo abaixo disso, tinha a lista de nomes e o número das equipes...
Equipe 3:-a do meu irmão mais novo- Todos os integrantes foram mortos em combate.
Mais abaixo... Equipe 7:-tinha grandes amigos meus nela- Todos os integrantes foram mortos em combate.
Então eu me segurei, pois sabia que havia sido a escolha deles...
Equipe 16:Todos os integrantes foram mortos em combate
Equipe 17: 19 mortos em combate, o único sobrevivente foi o capitão da equipe.
Nesse momento, eu me virei para o coronel e perguntei " o senhor está feliz com os resultados? E as famílias desses soldados? Eu perdi meu irmão e grandes amigos e companheiros de farda!" e ele com a maior frieza e calma do mundo me respondeu apenas " essa foi a escolha deles, morreram pela pátria e esse caso será arquivado e não deve ser levado a publico!", ele se virou e já ia saindo quando tirei de dentro da minha gaveta, munha Desert Eagle, apontei para ele e disse: o senhor fez a escolha errada ao mandá-los para la, sua consciência não pesa?- ele apenas sorriu sarcasticamente e disse - abaixe a arma soldado, você não vai querer fazer isso! não comigo tendo a minha segurança garantida pela equipe Alpha da corporação!- abaixei a arma e me levantei enquanto ele saia. Fui até o outro comodo onde se encontrava meu computador particular, escaneei e mandei os arquivos para a corregedoria nacional, contei o que havia acontecido e pronto, meu dever estava cumprido! 
Me dirigi ao banheiro do meu quarto, lavei o meu rosto e nesse instante ouvi a voz de meu irmão, peguei a arma, coloquei em minha boca e...
Ei capitão, capitão, acorde! Nós chegamos! seu irmão esta te chamando... 
Está tudo escurecendo, meu corpo está estremecendo, não sei mais se estou vivo, ou se essa é a sensação da morte!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Queria que minhas provas fossem assim:
Nome:_____________ ( 2,5 pontos) Data:___/___/___ (2,5 pontos)

1º) Quem descobriu o Brasil foi Pedro Alvares Ca_____ (2,5 pontos)
a) bral b) brel c) bril d) brol e) brul
... ... ... ... ...
2º) Quem descobriu a América foi Cristovão Co______ (2,5 pontos)
a) picanha b) lombo c) bisteca d) alcatra e) filé mingnom



KKKKKKKKK fala sério né?! quem não iria querer uma prova assim???



Noite sem fim

O medo mais uma vez toma a minha alma, me leva a tomar medidas desesperadas. Ele me faz suar frio, me faz tremer, me faz ver coisas na escuridão que não existem.
Tento me acalmar, mais não consigo, essas vozes que me fazem temer o pior ecoam no silencio que estou mergulhado, tento frustradamente me acalmar de novo. O dia demora a chegar, minhas angustias a cada minuto aumentam e cada vez mais eu penso que seja apenas uma questão de tempo até tudo acabar. 
Paro, penso, reflito sobre tudo o que eu fiz para tentar driblar essa insegurança, mais um som quebra o silencio e eu penso "será que é agora? chegou a hora da verdade?" meu coração novamente dispara, minhas mãos soam, minhas pernas tremem, eu perco o ar. Sinto uma presença perto de mim mais tenho medo de abrir meus olhos e me deparar com algo muito assustador...
O tempo passa, mais parece não passar, olho no relógio, são 3:32 da manhã... e penso "por que isto está acontecendo comigo?"...
Espero que o sono venha para que eu possa me livrar do mundo real, para que eu possa viver meus sonhos e o tempo passar mais rápido... Até que enfim, me distrai, talvez agora consiga dormir... O que é aquilo?, Meu Deus, não!!!!... ♫PIIIIIIIIIIIIII♪ É o despertador? mais como? não me lembro de estar com sono! Bem essa noite não foi muito boa para mim, mas agora vou me levantar, afinal, o meu dia já começou...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um caminho a seguir...

Pensando em meu futuro, me lembrei do meu passado e de tudo que já vi, vivi e venci. Momentos de tristeza e de dor, momentos em que pensei que não conseguiria mais suportar, mais consegui contornar. Momentos felizes com minha família e com meus amigos.
Passado, um caminho muitas vezes obscuro, alguns tentam apaga-lo, outros já querem revive-lo. Realmente, há muitas coisas que eu gostaria de apagar, de esquecer. Mais também, há muitas lembranças boas, lembranças de momentos inesquecíveis.
Lembro que muitas vezes eu quis desistir de tudo por erros que eu sabia que estava cometendo, mais não queria enxergar, mais sempre tive ao meu lado grandes pessoas que me ajudaram a seguir esse caminho chamado vida, seguir em frente, embora muito doloroso,  às vezes é a coisa mais sensata a se fazer, essas pessoas são minha Mãe, meu Pai e meus irmãos, não irmãos de sangue, mais sim de coração. O apoio de todos eles foi fundamental para eu chegar até aqui. Durante esse caminho, nós evoluímos, crescemos e nos desenvolvemos, más não podemos faze-lo sozinhos, de modo algum, precisamos de pessoas que possam nos auxiliar, as vezes nos guiar, mais acima de tudo, precisamos ter pessoas para amar, que sejam pais, amigos (as), irmãos ou irmãs , namorados(as), etc., o que importa é saber amar as pessoas que merecem isso de você. Por isso, quando pensar em desistir, lembre-se que se você desistir de si mesmo, estará também desistindo de tudo o que conquistou e de todos que lutaram por você e que fizeram de você o que és hoje.