terça-feira, 13 de setembro de 2011

Um caminho a seguir...

Pensando em meu futuro, me lembrei do meu passado e de tudo que já vi, vivi e venci. Momentos de tristeza e de dor, momentos em que pensei que não conseguiria mais suportar, mais consegui contornar. Momentos felizes com minha família e com meus amigos.
Passado, um caminho muitas vezes obscuro, alguns tentam apaga-lo, outros já querem revive-lo. Realmente, há muitas coisas que eu gostaria de apagar, de esquecer. Mais também, há muitas lembranças boas, lembranças de momentos inesquecíveis.
Lembro que muitas vezes eu quis desistir de tudo por erros que eu sabia que estava cometendo, mais não queria enxergar, mais sempre tive ao meu lado grandes pessoas que me ajudaram a seguir esse caminho chamado vida, seguir em frente, embora muito doloroso,  às vezes é a coisa mais sensata a se fazer, essas pessoas são minha Mãe, meu Pai e meus irmãos, não irmãos de sangue, mais sim de coração. O apoio de todos eles foi fundamental para eu chegar até aqui. Durante esse caminho, nós evoluímos, crescemos e nos desenvolvemos, más não podemos faze-lo sozinhos, de modo algum, precisamos de pessoas que possam nos auxiliar, as vezes nos guiar, mais acima de tudo, precisamos ter pessoas para amar, que sejam pais, amigos (as), irmãos ou irmãs , namorados(as), etc., o que importa é saber amar as pessoas que merecem isso de você. Por isso, quando pensar em desistir, lembre-se que se você desistir de si mesmo, estará também desistindo de tudo o que conquistou e de todos que lutaram por você e que fizeram de você o que és hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário