Durante muito tempo eu pensei estar vivendo intensamente... Bem, era isso que eu achava...
Eu tomei atitudes que foram contra todos os meu princípios, fiz coisas que julgava erradas mas naquele momento pareciam corretas, corri atras de coisas que pareciam valer apena, só pareciam... Vivi cercado de mentiras e falsidade, perdi muitas oportunidades de fazer o certo, estava cego, cego por causa de você... Foi você que fez meu mundo desandar, me fez quase acabar com minha vida, sugou todas as minhas forças, me usou como um brinquedo e quando perdeu a graça me jogou fora como com todos os outros antes de mim. Lembro-me de você dizendo que seria para sempre, que seriamos felizes, que nada nos separaria... Mais eu acho que não foi bem assim não é?
Eu sacrifiquei meu mundo por você e você está me matando dentro de ti, eu tentei, juro que tentei entender o seu lado, mais não tinha mais como eu continuar vivendo aquela mentira, tentando me adaptar àquele seu jeito. No começo eu achei que poderia mudar o conceito que tinham sobre você, mais agora percebo que depois de tudo que eu enfrentei, tudo que fiz, foi em vão, foi trabalho perdido...
Mas agora eu acordei desse pesadelo, agora é chegada a hora de eu lutar contra o monstro em que você me transformou. Esse sou eu revertendo a situação, esse sou eu retomando o controle da minha vida, esse sou eu correndo atras do tempo perdido por causa de uma idiotice tamanha que quase me destruiu... Agora você vera o meu lado mais obscuro, você vai ter o eu que você merece, tomastes a decisão então viva com as consequências que ela acarreta, pois toda ação traz junto uma reação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário