Já tentei fugir, porém quanto mais eu corro, mais rápido eles me encontram, outras direções se mostram de uma maneira a me fazer duvidar de quem realmente sou, do que realmente sou capaz.. Te vejo nas paredes de hotéis, busco seu sorriso entre as estrelas, estrelas as quais um dia te prometi e hoje não sei mais se valem alguma coisa. Interpreto papéis, de tanto tentar me encontrar em um deles, acabei me perdendo, sem que sobrasse um resquício de quem um dia fui, ainda sou o mesmo que um dia você conheceu, canções que me fizeram lembrar hoje de você, olhando pela janela desse quarto de hotel, a neblina que cobre as montanhas, o orvalho que molha a janela e escorre como as lágrimas, tristes lágrimas que insistem em encontrar o chão ao me lembrar que um dia pareceu que tudo seria do jeito que sempre sonhávamos, ou que pelo menos eu sonhei. Parece que foi ontem que me vi ao seu lado, como se fosse tudo normal outra vez, como se a vida tivesse me dado outra chance de seguir aquele caminho - Lembra daquele caminho que sempre te falava? lembra de tudo o que prometemos um para o outro? Pois é, eu ainda me lembro. E o que um dia foi um sonho, o que um dia foi o que realmente queria, hoje já não sei mais. Suas palavras dizem que sim, mas suas atitudes dizem o contrário, não sei mais em que ou em quem acreditar, não sei se o que penso é exagero ou é apenas eu tentando me enganar para que ainda reste alguma esperança de viver tudo aquilo que ainda não vivemos.
Lembro-me que tentei entender, algumas vezes era difícil a ponto de eu me desesperar, outras vezes era fácil e simples, tanto que nem precisavam as vezes de palavras. Mas hoje, bem, hoje não é um desses dias... me deparo com o que achava que era uma fortaleza se despedaçando, caindo por si só e tento novamente entender. Me disse que explicaria, bem, pelo que se deixa a entender, não faz diferença e tampouco importa o que se faça aquela história, ou o que restou dela. Sim, sei que é difícil, sei que respostas são dadas a quem é interessado, porém, você também sabe que o que se repete, acaba se tornando eterno, e não voltar atrás é deixar que a vida siga apagando e deixando um vazio onde não deveria ter..
Hoje tento me esconder das respostas para as perguntas mais difíceis que já fiz, com medo das respostas ou talvez do que haverá depois que tudo terminar ou começar, já não sei ao certo para onde ir e nem o que fazer, porém tenho dentro de mim a esperança de que isso termine com o despertar de um outro dia e que nada disso passou de um sonho, ou que se seja real, que seja apenas uma fase a qual está prestes a terminar e que possamos assim encontrar nosso lugar ao sol.
PS: (você sabe o que vem aqui...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário