Caralho, isso já está virando rotina...
Mortes, guerras, brigas, meninas grávidas, garotos se matando por causa de drogas. Não digo que sou o ser humano mais certo da face da terra, mais isso que eu vejo ao meu redor é algo que está me corroendo, algo que está me matando por dentro a cada dia.
Ontem, uma amiga minha me revelou estar grávida, hoje eu acabei me surpreendendo, não por causa da gravidez dela que tem por volta de 16 anos, mais com minha "indiferença" quanto a essa notícia. Quando tinha essa idade, ainda nem pensava em ver amigas minhas passando por isso, me dava um frio na barriga só de pensar, e hoje, por causa desses valores caídos de nossa sociedade, acabo por nem ligar quando vejo uma notícia como essa.
Esses dias me perguntaram como eu conseguia tratar de assuntos tão preocupantes de forma tão fria, eu não soube responder...
Hoje me peguei pensando em como esses valores como a família, amizade, amor estão desgastados e muitas vezes nem existem dependendo de quem se trate. Famílias perdendo seus entes queridos para o tráfico, para a violência. Pessoas morrendo por expressarem suas opiniões e outras por estarem reprimindo esse desejo.
Não consigo entender o que está acontecendo com o ser humano hoje em dia, o individualismo tomou conta da maioria da população, claro que não quero dizer que todos deveríamos ser misses e misteres simpatia, mais um pouco de cordialidade nunca fez mal a ninguém. Eu fico indignado com aquelas pessoas que reclamam de problemas pequenos dando ênfase como se eles fossem os piores problemas que alguém poderia ter, com pessoas priorizando coisas que poderiam ser dispensáveis.
Outra coisa que destrói qualquer coisa, sendo as pessoas, as famílias e até mesmo nações, que é a política, um bando de vermes que acham que podem fazer o que bem quiser com o povo, que acham que sabem o que é bom e ruim para uma sociedade, que querem decidir como devemos levar as nossas vidas, querendo nos controlar em coisas que NÓS quem devemos escolher, as instituições de ensino, que hoje aplicam coisas que nem os instrutores e professores sabem o por que de estarem nos ensinando, eles querem sempre mais, querem uma população robotizada, sem seus semblantes, sem cultivarem seus costumes, fazendo apenas a vontade desses porcos capitalistas. E para piorar a nossa situação, somos obrigados a votar ou então podemos ficar atesem nossos empregos, ou seja, ou fazemos suas vontades ou passamos fome, frio e até morrer por isso.
E ainda há aquelas pessoas que os defendem e dizem que eles sabem o que fazem, e isso me deixa com urticária só de pensar que esses animais imbecis quem decidem como iremos levar nossas vidas. Porra! Nós somos tão humanos quanto vocês, ou melhor, somos humanos diferentes de vocês, seres que julgam outros como sem consciência, porém não tem a capacidade de fazer as coisas direito, vendo todos os problemas em volta de vocês, vendo a população à beira do abismo e cercada por merda. Nos criticam por muitas vezes termos vergonha de dizermos ser brasileiros, porém, isso não é por causa da minha amada pátria, a qual daria minha vida, mais por causa desse governo podre, dessa vida imunda que boa parte da população leva, um país onde não temos direitos concretos, temos que fazer as coisas com medo, por correr o risco de aparecer uma lei idiota feita por esses otários que só querem benefícios, um país onde uma bosta de um político que fica com a desgraça da bunda pregada numa merda de uma cadeira, no ar condicionado, com a vida garantida por homens que treinam pesado no sol, chuva, calor ou frio para que morram ao tentar impedir que um merda desses morra com um tiro de uma pessoa que assim como eu já está cansada de ver tanta roubalheira, tanta hipocrisia, tanta sujeira, nesses momentos sim eu digo que tenho vergonha de dizer que vivo num país que ainda tenha uma política como essa, um lugar que diz querer ser uma potência como os Estados Unidos, que é um país capitalista que perdeu esses valores citados a cima, mais não tem a capacidade de cuidar desses vermes que rastejam por Brasília.
Um simples brasileiro que comete uma infração leve como um furto de alimentos num mercado fica preso anos sem ser sequer julgado, e um político porco que rouba milhões de cofres públicos, que tem sangue manchando seu status de fama e luxúria, vai preso num dia, e no outro já está nas ruas novamente cometendo as mesmas atrocidades e ainda tem sua defesa paga pelo povo.
Um dos episódios que me deixou EXTREMAMENTE PUTO, foi aquele da lei da ficha limpa, que visava proibir a atuação de políticos que já estiveram presos ou mesmo envolvidos em processos de roubo de dinheiro e qualquer outro crime político, ser votada pelos mesmos animais que não tinham a ficha limpa, e os mesmo indivíduos votarem para o aumento de seus salários, que já estão estratosfericamente altos, esses imbecis deveriam receber tanto quanto ou até menos do que um trabalhador que vive com 3 ou 4 salários mínimos para sustentar casa, filhos, estudos profissionalizantes,etc., e ainda ter que ser obrigado a ouvir tudo calado por correr risco de aparecer morto "misteriosamente" em um lugar desconhecido.
Eu estou cansado, cansado de ouvir que tudo vai melhorar, que isso um dia vai acabar, sim, isso vai acabar, o dia que a população se der conta de que pode enfrenta-los e tirá-los do poder, basta se juntarem e correrem atrás de seus direitos por bem ou por MAU.
Podem me criticar por estar escrevendo isso, por estar criticando esses filhos desse sistema podre, porém, a unica coisa que vai acrescentar a vocês, será a tachação de que vocês estão protegendo o sistema que no futuro vai foder com a vida de vocês e de seus filhos, netos, bisnetos e assim sucessivamente. Até que uma hora isso exploda e destrua tudo de uma vez!!!
Iorram Borges dos Santos
