quinta-feira, 14 de junho de 2012


Um dia me perguntaram como se faz para que nada te surpreenda... 
Você deve ser frio nas suas escolhas, jogar pela razão, focar em seus objetivos.
Mas e se algo ameaçar sua escolha?
Se algo te atrapalha, você deve aniquilar, destruir, você deve mostrar que você tem garra e perseverança. 
E se o inimigo for mais forte?
Mantenha-se confiante, mantenha a cabeça erguida e preste atenção em tudo à sua volta. Quanto maior o inimigo for, mais estrondoso vai ser o barulho dele ao cair no chão!
O que devo fazer se já não tiver mais forças?
Deve pensar se vale a pena enfrentar essas dificuldades, deve ter certeza de que o que você esta fazendo esta certo. Eleja suas prioridades, força para lutar, foco para fazer as coisas acontecerem  e fé para vencer e se manter firme.
E quando tudo já parecer perdido?
Busque a resposta dentro de você, motive-se, se você não pode fazer isso, NINGUÉM pode.
Mais e se eu tiver medo?
Use isso a seu favor. Estratégia é uma coisa que nem sempre funciona, busque as saídas mais viáveis, eleve-se ao máximo, pense que o seu objetivo está a merce do resultado dessa guerra.
E se a razão pela qual eu luto não está certa de si, está com medo do que possa acontecer?
Mostre a ela e a si mesmo que você pode fazer o que quiser basta acreditar. Nunca deixe de acreditar no que buscas, viva intensamente cada momento, faça dos momentos únicos extensões de estradas que nunca tem um fim. No começo, tudo vai parecer perdido, você vai se sentir sufocado, você vai sentir medo, você vai ter receio do que o inimigo pode estar reservando para você. Mais lembre-se que só os fortes sobrevivem. Seu inimigo ameaça, seu inimigo parece forte demais a ponto de te assustar, mas somente no momento em que você mostrar a ele que não tem medo, ele começara a teme-lo. Você deve temer aqueles que tem medo de você, porém se você virar o jogo, esse inimigo jamais irá tentar algo, sabendo que você é mais forte do que ele, ele pode espernear, pode tentar mais algumas atrocidades, porém, faça isso parar de importar, faça com que esse medo que um dia sentiras, se torne uma armadura contra tudo que um dia fez você deixar de viver seus melhores momentos vezes por medo e outras por insegurança.
E se eu não for capaz?
Quem é você? O que você quer? Isso é importante para você?
Se a ultima resposta for sim, DEIXE DE LADO SEUS MEDOS E SUAS AFLIÇÕES E VÁ VIVER, SE ALGO SE COLOCA EM SEU CAMINHO COMO OBSTÁCULO, NÃO PASSE POR CIMA POR QUE ELE VAI ESTAR LÁ ATRAS FAZENDO NOVOS PLANOS CONTRA VOCÊ, ENTÃO, AO INVÉS DE PASSAR APENAS POR CIMA, DESTRUA-O MOSTRE A ELE QUE SE ELE É FORTE PRA BATER DE FRENTE COM VOCÊ, ELE DEVERÁ SER FORTE O BASTANTE PRA AGUENTAR OS EFEITOS DISSO.
Agora se a resposta for não, saiba, que se você desiste de si mesmo, não há ninguém que possa te ajudar, viva o resto da vida infeliz ou não viva...
E depois de realizar seus sonhos, viva-os intensamente como se não houvesse mais nada para te prejudicar!!!
"A vida é feita de atitudes nem sempre decentes. Não te julgo pela razão mais pelos seus antecedentes." (Charlie Brown JR Aquela Paz).


"